domingo, 29 de março de 2009

Pedrinho Rocha quer Colorado comandando o jogo

A primeira fase já faz parte do passado. Focado no jogo contra o Atlético Mineiro, hoje, às 16 horas, no Uberabão, o elenco do Uberaba Sport realizou o último treino antes da partida.
Por conta do pouco tempo para treinar, o técnico Pedrinho Rocha optou por não realizar coletivo. No entanto, o treinador comandou um técnico/tático, corrigindo a marcação e o posicionamento da equipe, sobretudo nas saídas de bola.
Ainda sem saber com qual equipe entrará em campo logo mais, Pedrinho treinou com doze jogadores na linha. Mas, ele está em dúvida se entra com três volantes, com Maurício na vaga de Thiago Emílio; ou com dois volantes e dois atacantes, repetindo a escalação do jogo contra o América, com Lailson; Ivonaldo, Glauco, Rogério e Jackson (Michelzinho); Balduino, Gabriel, Biro Gomes e Michel Cury; Thiago e Danilo.
“Esperarei até o último momento, assim como ocorreu contra o América. É bom deixar claro que a diretoria não influencia na escalação, como foi ventilado pela imprensa. Isso acontece porque existem aqueles que não acompanham o dia-a-dia do clube e depois saem falando bobeira”, dispara.
Pedrinho também não revelou se pedirá uma marcação individual sobre o atacante Diego Tardelli, artilheiro do campeonato. Segundo ele, a forte marcação, já característica do USC quando joga em casa, será mantida. “Desde o início, tentaremos não deixá-los jogar. A intenção é que comandemos o jogo o tempo todo”, explica. Certo mesmo é que o meia Andrezinho, com uma distensão muscular, não joga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário